Revista CP


Página 1

Green Day
 Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.
Mesmo sendo uma banda estadunidense, Green Day tem origem californiana (pois surgiu na Califórnia).
  A música mais famosa da banda é American Idiot, que surgiu entre 2003 e 2006.
  Green Day vendeus, nos últimos anos, 65 milhões de albúns.
Curiosidades sobre a banda:

  • O pai de Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista) morreu de câncer.
  • O primeiro nome da banda foi Sweer Children.
  • Billie além de ter uma ótima voz também manda bem na guitarra.
Página 2
Moda: Modelos magras causam polêmica
 A ministra britânica da Cultura, Tessa Jowell, pediu aos organizadores da Semana de Moda de Londres que sigam o exemplo dos espanhóis e excluam de seus desfiles modelos excessivamente magras. No comunicado, a titular destacou que o fato de a indústria da moda promover um conceito de beleza ligado a uma extrema magreza, o que tem prejudicado a saúde de adolescentes e sua auto-estima. A organização da semana de moda, no entanto, decidiu não impor nenhuma restrição até agora, o que pode levar muitas modelos barradas em Madri a desfilarem na capital britânica.

 - Essas meninas aspiram se parecer com as modelos das passarelas. Estas modelos abaixo do peso pressionam essas moças a passarem fome para ter um aspecto semelhante. Aplaudo a decisão adotada por Madri e exorto os organizadores da semana de moda de Londres a fazer o mesmo - disse Jowell.
 Essa maquiagem está em diversos modelos: batom, sombra... Só que para passar essa maquiagem tem que tomar cuidado.
Esse tipo de maquiagem não pode ser usada em qualquer ocasião, de qualquer forma ou no exagero.
  Para ser usada, essa maquiagem precisa ser "estudada", antes procure alguns vídeos, algumas dicar que podem ser úteis.
O melhor site para buscar esses videos é o youtube, lá além de vídeos amadores também tem vídeos de profissionais em maquiagem.

Página 5

Esmaltes escuros - Halloween

  Esmaltes escuros são perfeitos para o halloween. Os tons pretos e roxos vazem lembrar bruxas e vampiros, tudo a ver com halloween...
Veja algumas marcas de esmaltes escuros:
 

Aprovado para o Dia das Bruxas.








Associações britânicas de anorexia e bulimia e especialistas em nutrição também pressionam os organizadores da semana de moda londrina - que começa nesta segunda-feira - a impor critérios de peso para que as modelos se exibam nas passarelas. Em Madri, uma modelo de 1,75 metro de altura terá que pesar pelo menos 56 quilos para subir na passarela na próxima semana.

Página 3

Moda 2010- De acordo com o seu biotipo

A moda 2010 vem com tudo, permitindo muita coisa para todos os tipos de mulheres, mas há também exceções em certos casos, pois existem vários tipos físicos e nem todo mundo pode usar e abusar da moda.

Os babados vêm com tudo e para quem quer dar certo volume a algumas partes do corpo como ombro ou seios, ele é uma ótima opção, agora você que já tem tais ou outras regiões do corpo maiores nem pense em usar, pois darão impressão de mais volume ainda.
A barriga de fora quando é bem usada fica linda em mulheres ousadas e magrinhas claro, que adoram dar um toque de sensualidade ao visual, mas sem deixá-lo vulgar.
O brilho nas roupas é para mulheres modernas, mas devem ser usados em peças básicas para não sobrecarregar demais o look, ele não deve chamar atenção e sim ser um sinal de ousadia e para quem gosta de peças assim, fique atenta para não exagerar muito, para não acabar ficando brega.
Macacão são excelentes para as altas e magras, mas você que é o contrário baixinha e gordinha nem pensar, pois tal peça evidenciará ainda mais sua estatura e seu peso.
Ombro marcado essa tendência está vindo forte e fica a favor de mulheres que tem seios pequenos, ombros mais estreitos e ou quadris largos, agora se os ombros forem largos e os seios fartos, descarte essa peça do seu guarda roupas, para que não pareçam ainda maiores.
A transparência, digamos que seja uma moda momentânea e você que é magra e realmente se liga na moda, fique a vontade, para as gordinhas isso realmente não é aconselhável, pois uma peça transparente pode até mesmo dobrar o seu tamanho, devido ao grande efeito que exerce, e tenho certeza que não é isso que você quer não é mesmo, mulheres que possuem ares provocantes naturalmente também correm certo risco ao optarem por pela moda da transparência.
Página 4

Maquiagem neon - Novidade 2010

DJ Conexão