Cabelo

Tratamentos para alisar os cabelos são muitos perigosos!

 Umas das reações do formol é a alergia no couro cabeludo.
E essas alergias podem se tornar feridas na cabeça! Tome cuidado! Quando for alisar o cabelo só passe chapinha, agride menos o cabelo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Penteados para fazer em 5 minutinhos

Seria tão bom se todos os penteados que a gente gostaria de ter surgissem na nossa cabeça né? Mas não é bem assim, você precisa faze-los (é claro), mas tem uns que são bem rapidinhos de fazer como por exemplo:

No topo


 Este penteado é indicado para cabelos volumosos e com frizz. Pode ser usado durante o dia e também à noite, com um acessório sofisticado. Basta fazer um rabo de cavalo alto, dobrar os fios soltos e amarrá-los novamente com outro elástico, formando um coque gorducho. Para fixar e evitar fios arrepiados, aplique um pouco de gel.

Coque despojado


Borrife um fluido para dar volume e desfie rente à raiz com um pente fino – isso ajuda a “ descolar” os fios do alto da cabeça. Com um elástico e grampos, prenda um coque displicente e solte algumas mechas. Para dar um charme e ficar com cara de verão, posicione um lenço vibrante em volta da cabeça e dê um nó feito turbante.

Rabo preso


 É difícil manter o cabelo liso e escorrido com os efeitos do sol e da água do mar, que ressecam demais. Quem tem fios compridos pode contê-los com reparadores de pontas, que ainda combatem o frizz. Depois, coloque todo o cabelo para trás, faça um rabo de cavalo frouxo na lateral e prenda com cordões, presilhas ou elásticos coloridos.

Ondas curtas


Cabelo curto combina com o verão! Como os fios tendem a ficar ressecados por causa da água do mar, abuse da pomada para modelar o penteado. Separe algumas mechas e brinque à vontade com os fios.










DJ Conexão