sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Demora....Aff

Estava procurando uns jogos e tal.... Ai eu vi la um jogo maneiro e pah pow, esperei carregar. Poxa! Qunado eu vi eu já estava cochilando (impossível para qualquer mortal, mas eu não sou mortal eu sou blogueira) e o jogo ainda não estava carregado, tava na metade, ainda! Ai eu fiquei estressada! Rodei a baiana, a pernambucana e até rodei a americana! Fui pra outro jogo, a mesma coisa...
Se acontece isso com você, faça isso: sente-se em posição de buda (aqueles carinhas gordos, e pacientes pra caramba) e repita: eu não vou me estressar que nem aquela blogueira maluca (eu, Juliana) e vou esperar isso (jogo) carregar... Eu não vou me estressar... Eu não vou me estressar.... Vou ser zem...
E pronto! Você ja meditou e vai ver se o jogo carregou... Se não tiver carregado, você desliga o computador e vai dormir.
Tchau gente bjs!

Um comentário:

Não use palavrão!

DJ Conexão